A tendência da sapatilha foi levada para outro nível

A tendência da sapatilha foi levada para outro nível

Muitos torceram o nariz para a volta da tendência da sapatilha nos últimos tempos, mas ao que tudo indica, ela veio para ficar e está ganhando outros níveis de ousadia. E, acredite, você ainda vai desejar ter uma no armário.

E não é que as sapatilhas de bailarina tomaram as ruas e as redes sociais sendo tão disputadas entre as fashionistas?

Afinal, elas têm uma aparência romântica e delicada, mas aparentemente isso não impede que sejam usadas de mil e uma maneiras diferentes no dia a dia. Vasculhando o vasto mundo das fotos de inspiração, encontrei alguns looks com esse sapato tendência que comprovam o seu poder e podem te convencer de que as sapatilhas não são as vilãs, mas sim aliadas de visuais estilosos. Quer descobrir como usá-las? Veja abaixo.

Foto: Stephanie Arant (Reprodução/Instagram)

Ao usar esse sapato, você estará, literalmente falando, com os pés nessa tendência. Então brinque com saias rodadas, meias que imitam polainas e blusas justas para alcançar o visual perfeito.

Foto: @vivian.yrl (Reprodução/Instagram)

Para as adeptas de um estilo mais casual, combine-as com um shorts jeans e regatas básicas. Se preferir, troque por calças e jogue um blazer oversized por cima.

Foto: Carina Nicklas (Reprodução/Instagram)

No trabalho, se você precisa de uma inspiração mais formal, nossa dica é combiná-las com seu terninho preferido. Com certeza, o resultado será uma combinação confortável e estilosa.

Foto: @blackmaroccan (Reprodução/Instagram)

Se você faz parte do time que não abre mão de uma peça com bastante informação, nada melhor do que uma sapatilha bailarina com o formato dos calçados Tabi. Acredite, qualquer produção mais básica, ganhará ficará mais interessante e descolada.

Foto: Felicia Akerstrom (Reprodução/Instagram)

Desde que a Miu Miu resolveu lançar essas sapatilhas com minissaia no mercado, achei a coisa mais linda. Então fica a dica, se sentiu atraída pela combinação, por que não colocá-la em prática quando as temperaturas subirem? Ou, se você mora em lugares quentes, que tal testá-la já?

Foto: Jazmine Rogers | @thatcurlytop (Reprodução/Instagram)

Para criar composições divertidas, combine um modelo colorido e vibrante com um par de meias em uma cor diferente e vestidos leves.

Foto: Matilda Djerf (Reprodução/Instagram)

No entanto, se preferir algo mais monocromático, opte por esse sapato tendência na mesma cor de um slip dress bem romântico

E sim, é possível ficar eleganterrima com a sapatilha polêmica.

Fonte: STL

Fabrício Franco

Fabrício Franco

Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesmo. Abração e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *