Vídeo: mulher é encontrada desacordada na porta de casa e é levada por um estuprador

Vídeo: mulher é encontrada desacordada na porta de casa e é levada por um estuprador

Foto: reprodução de vídeo

Uma mulher de 22 anos foi abandonada embriagada na porta da casa dela, na madrugada deste domingo, por volta das 3 h. Na tarde anterior ela havia participado de um show de pagode na Pampulha, em Belo Horizonte, com um amigo. Mais tarde, já embriagada, foi colocada dentro de um carro de aplicativo pelo amigo para que voltasse para casa.

Quando chegou ao destino, à sua casa, a moça não conseguiu sair sozinha do carro de aplicativo e o motorista pediu ajuda ao um motociclista que passava pela rua para retirá-la do carro. Ele chamou a família pelo interfone e quando ninguém respondeu decidiu deixar a moça escorada no poste, em frente à casa dela.

Um homem a observa quando é deixada para trás, desacordada. Ele então a carrega nas costas e a leva consigo.

Horas depois testemunhas encontram a moça, ela acorda e está seminua, coberta as suas partes íntimas com a sua jaqueta e a calça que usava abaixada.

Vídeo editado pelo O Tempo

Uma unidade do Samu atendeu ao chamado de socorro e a levou para o Hospital Odilon Behrens, onde ela tomou um coquetel de remédios contra doenças sexualmente transmissíveis, depois de ser constatado o estupro.

O estuprador, 47 anos, foi reconhecido pelas imagens de câmeras de segurança quando saia do local onde cometeu o crime, no campo do Grêmio Mineiro e foi preso em flagrante.  

Segundo a delegada que investiga o caso, Danúbia Quadros, além do estuprador, o motorista do aplicativo, o amigo que estava com ela no evento e o motociclista também responderão por terem deixado a moça vulnerável e consequentemente, vítima do crime de estupro.

Redação

Redação

Um comentário em “Vídeo: mulher é encontrada desacordada na porta de casa e é levada por um estuprador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *