Vereadores derrotados nas urnas se despedem do Legislativo

Vereadores derrotados nas urnas se despedem do Legislativo

Na última reunião deste mandato foram aprovados três projetos por unanimidade, com as ausências dos vereadores Márcia Cristina, Lucinho Santanense, Giordane Alberto, Alex Artur e Anselmo Fabiano, por motivo de saúde.
Foi aprovado o projeto da receita e despesa para 2021, e as emendas impositivas dos vereadores já votadas.
Os outros dois projetos eram de denominação de ruas e data de entrega de cidadania e outros títulos.
O vereador Iago Souza se despediu do mandato, esta semana foi a última reunião do ano, pedindo à próxima composição da Câmara que desse prosseguimento a um projeto seu para a exploração turística das cachoeiras do Município. Disse ainda que as pessoas não conseguiram separar seu trabalho como humorista e a política e não consideraram seus bons projetos. Iago não tentou a reeleição.O vereador Joel disse que honrou os mais de 900 votos com que se elegeu no mandato que termina. Pediu que os colegas dessem continuidade a um projeto seu que estava ainda tramitando de sorteio dos membros das Comissões Permanentes da Câmara, normalmente indicados pela presidência.
O vereador Marcinho Hakuna disse que aprendeu muito nos seus dois mandatos. Falou que a sua campanha para a Prefeitura foi feita com muita lisura, sem passar por cima de ninguém.
Otacília Barbosa falou que seu trabalho como vereadora, depois de 20 anos na Prefeitura de Itaúna, mudou a sua vida. Lembrou que fez o melhor possível, fiscalizando o Executivo, o que lhe custou muita perseguição.
Gláucia Santiago disse que ela e Neider foram eleitos, uma dupla, “nem eu ou Neider teríamos conseguido sozinhos”. A vereadora, agora eleita vice-prefeita, colocou seu gabinete na prefeitura à disposição de todos os vereadores.
O vereador Hudson Bernardes desejou aos reeleitos e eleitos um ótimo mandato.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *