Gazeta Itaúna

Técnicos do DER/MG visitam as obras do Trevo do Morro do Engenho com Gustavo Mitre

Técnicos do DER/MG visitam as obras do Trevo do Morro do Engenho com Gustavo Mitre

O deputado Gustavo Mitre e o vereador Gustavo Dornas acompanharam a equipe na visita

Integrantes da equipe técnica do DER/MG, Bruno Belisário e Thiago, estiveram em Itaúna em visita às obras do trevo do Morro do Engenho na terça-feira, 2. Eles atenderam a convite do deputado estadual Gustavo Mitre e do vereador Gustavo Dornas Barbosa para análise de intervenções necessárias no Trevo, de melhoria na sinalização e supressão de trechos vulneráveis, que poderiam ocasionar acidentes.
Os técnicos informaram que realizarão novas marcações na pista com dispositivos de sinalização para dar mais segurança nos acessos secundários. Quanto à iluminação do Trevo esclareceram que a instalação de postes e luminárias é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Itaúna.
Ao final da visita, o deputado estadual Gustavo Mitre agradeceu a costumeira atenção da equipe do DER/MG. Já o vereador Gustavo Dornas Barbosa destacou a importância do Trevo para a mobilidade urbana de Itaúna e região e a atuação do deputado Mitre que se movimentou incansavelmente junto ao governo do Estado para que esta obra se torne realidade.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *