Osmando amplia contatos na região

Osmando amplia contatos na região

Encontro com correligionários de Itaúna no escritório de campanha

Pré-candidato a deputado federal recebe apoios e lideranças em Itaúna e região em semana de muita movimentação política

Após ter seu nome aprovado na convenção partidária do União Brasil para disputar uma vaga à Câmara Federal, o ex-prefeito de Itaúna por quatro mandatos e ex-administrador da Pampulha, em Belo Horizonte, Osmando Pereira, reuniu-se com correligionários e lideranças da região e da capital, quando recebeu inúmeras declarações de apoio.
Osmando esteve nas cidades de Crucilândia, Rio Manso, Carmópolis, Crucilândia, Juatuba, Piracema, Igarapé e Belo Horizonte, além de vários encontros e reuniões em Itaúna. Em Rio Manso ele recebeu declaração de apoio de lideranças como do ex-vereador Divino e do suplente Sérgio Reis. Em Juatuba Osmando se reuniu com o líder local Mauli e amigos. Já em Carmópolis as declarações de apoio foram do taxista Amauri Borges, do suplente de vereador Pipino e do líder político Rafael Reis além do ex-vereador Naldo.


Em Crucilândia os encontros e declarações de apoio foram de Romualdo, ex-vereador e que também foi candidato a prefeito da cidade, que recebeu Osmando com sua esposa Sirlene, para um bate-papo. Manoel Ferreira, acompanhado da esposa Niva, o Guilherme da Farmácia, Álvaro e Valteir também se juntaram aos apoios declarados a Osmando. Em Belo Horizonte Osmando se reuniu com Érick Nilson Souto, membro do Conselho Comunitário da Cemig e depois ainda se reuniu com o líder dos carregadores da Ceasa, Murilo, e com a Graça, presidente associação comunitária da região da Pampulha que também estão atuando na campanha do pré-candidato rumo à Câmara Federal.

Em Itaúna, reuniões e encontros
Osmando tem recebido vários amigos e correligionários no escritório de campanha, situado na Rua Professor Francisco Santiago, no centro. Neste local, na terça-feira, Osmando Pereira participou de um encontro com companheiros para tratar da proposta de sua candidatura como caminho para buscar o desenvolvimento da cidade. Na ocasião Osmando destacou a possibilidade de trazer para a cidade algo em torno de R$ 60 milhões em recursos apenas a partir das emendas impositivas a que o deputado federal terá direito na próxima legislatura.
Na quinta-feira, à noite, Osmando participou de encontro político de apresentação dos pré-candidatos por Itaúna, realizado na sede da ACONITA – Associação dos Contabilistas de Itaúna. Osmando falou de suas ideias e propostas em defesa dos interesses dos itaunenses. Após o encontro ainda manteve contatos com alguns correligionários e apoiadores. No final de semana, além de reuniões já agendadas em Itaúna, o pré-candidato deverá cumprir agenda na região e cuidar de acertos finais para o lançamento de sua campanha, que deve ocorrer a partir do próximo dia 16 de agosto.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *