Mulher itaunense atropelada com o marido na Bahia também morreu nesta segunda

Mulher itaunense atropelada com o marido na Bahia também morreu nesta segunda

O marido de Selma faleceu no sábado, no local do atropelamento. O casal estava a passeio na cidade baiana quando foi atropelado
A itaunense que passeava com o marido em Porto Seguro não resistiu aos ferimentos do atropelamento que o casal sofreu no sábado, 25, e faleceu na tarde desta segunda-feira, 27.
Os turistas itaunenses foram atropelados na Orla Norte de Porto Seguro. Selma Campos Vargas de Oliveira, tinha 59 anos e depois do acidente foi encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde ficou internada em estado grave. Roberto Antunes de Oliveira, o marido de Selma, tinha 67 anos e morreu no local do acidente. Ele foi enterrado no cemitério central de Itaúna nesta segunda-feira, 27.

Motorista já está em liberdade
Testemunhas do acidente contaram que o carro, um Mitsubishi Pajero, estava em alta velocidade quando invadiu a contramão, bateu em um poste e atingiu o casal. Os itaunenses foram atropelados quando atravessavam a BR-367 em uma faixa de pedestres
O condutor do carro, o empresário Ricardo Marques Landin, 57, se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Ele foi preso no dia do atropelamento, mas foi solto nesta segunda-feira, depois de pagar fiança de R$ 36.360,00. De acordo com a polícia, Ricardo vai responder pelo crime de duplo homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Além da fiança, a Justiça determinou que, em dias de semana, o empresário deverá ficar recolhido em casa das 21h às 5h, e aos finais de semana, não poderá deixar a residência.
Ele deverá usar equipamento de monitoramento eletrônico, não poderá se ausentar do município por mais de 30 dias e teve a carteira de habilitação suspensa enquanto durar o processo.

Fonte: Jornal Maira Quitéria

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *