Gazeta Itaúna

Mulher morre depois de agressão

Mulher morre depois de agressão

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 09h34 desta terça-feira, 8, para atendimento de uma vítima de agressão física, na Rua Enfermeiro Messias, Bairro Das Graças, em Itaúna.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna encontrou a mulher, de 44 anos, com politrauma devido agressão física e já em óbito.

Polícia Militar foi acionada e o corpo identificado como sendo de V.C.S., mulher, de 44 anos. O companheiro da vítima, identificado como L.M.L., homem, de 30 anos, relatou que ontem, 7, moradores em situação de rua agrediram a vítima por causa de furto de um telefone. Disse que hoje pela manhã, depois de conversar com a vítima, saiu e quando retornou notou que a companheira estava sem sinais vitais, momento em que acionou socorro.

Os militares pediram que ele permanecesse no local até a chegada da perícia, mas o homem se negou e por causa da desobediência da ordem legal e resistido, recebeu voz de prisão, sendo necessário uso de força com emprego de algemas, gerando lesões leves. Ele foi medicado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

A perícia técnica realizou os trabalhos, mas não determinou a causa da morte, sendo o corpo liberado para funerária local.

A vítima e o companheiro viviam como moradores em situação de rua e estavam ficando numa casa abandonada na rua Enfermeiro Messias, no bairro Graças, em Itaúna, onde se deu o registro de hoje. Ela não possuía registros criminais. Ele possui registro por agressão, receptação, ameaça e lesão.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *