Gazeta Itaúna

Pai joga filha de 6 anos em rio após fim de relação com mãe da criança

Pai joga filha de 6 anos em rio após fim de relação com mãe da criança

Buscas por pai e filha que desapareceram no Rio Piranga, em Ponte Nova, na Zona da Mata — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

O Corpo de Bombeiros retomou, nesta segunda-feira (7), as buscas por um homem de 27 anos e pela filha dele, de 6, que se afogaram e desapareceram no Rio Piranga, em Ponte Nova, na Zona da Mata, na noite do último sábado (5).

Segundo a corporação, os militares realizam os trabalhos em toda a extensão do rio, com o uso de barcos em pontos profundos e áreas de remanso. Equipes também procuram pelas vítimas por terra, às margens do leito do rio.

Pai joga filha dentro de rio, em Ponte Nova, e pula em seguida; os dois estão desaparecidos
Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que o pai agrediu a filha com socos na cabeça, jogou a menina no rio e, em seguida, pulou na água.

A mãe da criança contou aos policiais que o homem a avisou que jogaria a filha no rio, mas, como ela estava no trabalho, não viu as mensagens.

O casal se separou recentemente, e a garota estava aos cuidados do pai.

A Polícia Civil disse que os trabalhos para localização das vítimas, criança e agressor, começaram na noite de sábado (5). “As buscas estão em andamento, mas as chuvas têm dificultado a atuação no local agravada pelo excesso de barro na água e pela correnteza. A autoridade policial responsável instaurou Inquérito Policial para apurar os fatos e a investigação segue com análise de imagens e oitiva de testemunhas, neste momento”.

Publicado por G1

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *