TJMG lança edital de concurso com vagas para as cidades do Centro-Oeste; saiba como participar

TJMG lança edital de concurso com vagas para as cidades do Centro-Oeste; saiba como participar

As vagas na região são para Assistente Social, Oficial de Justiça e Psicólogo, com oportunidades para: Bambuí, Candeias, Cláudio, Divinópolis, Formiga, Itaúna, Lagoa da Prata, Nova Serrana, Oliveira, São Roque de Minas, Pará de Minas, Pitangui e Pompéu.

O Tribuna de Justiça de Minas Gerais (TJMG) divulgou um edital de concurso público para vagas existentes e também a formação de cadastro reserva para cargos efetivos do Poder Judiciário. Para o Centro-Oeste, são 13 oportunidades. As inscrições começam em agosto e as provas serão aplicadas em dezembro.

As vagas na região são para Assistente Social, Oficial de Justiça e Psicólogo, com oportunidades nas seguintes cidades: Bambuí, Candeias, Cláudio, Formiga, Itaúna, Lagoa da Prata, Nova Serrana, Oliveira, São Roque de Minas, Pará de Minas, Pitangui e Pompéu.

As vagas para o cadastro reserva são para oportunidades que possam surgir e que não forem preenchidas por remoção ou reversão, durante o prazo de validade do certame, dos cargos efetivos de oficial judiciário e analista judiciário.

Veja abaixo as oportunidades por cargo e cidade:

Assistente Social

CidadeVaga
Candeias1
Cláudio1
Itaúna1
Lagoa da Prata1
Nova Serrana1
Oliveira1
Pompéu1
Fonte: TJMG

Oficial de Justiça

CidadeVaga
Bambuí1
Formiga1
São Roque de Minas1
Pitangui1
Fonte: TJMG

Psicóloga

CidadeVaga
Divinópolis1
Pará de Minas1
Fonte: TJMG

Inscrições

As inscrições para o concurso começam às 10h de 30 de agosto e podem ser feitas até as 23h59 de 29 de setembro, no site da empresa organizadora do certame.

As provas serão aplicadas no dia 4 de dezembro, nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

O edital completo do concurso está disponível on-line.

Publicado por g1 Centro-Oeste de Minas

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *