Tendência: o biquíni do Verão 2022

Tendência: o biquíni do Verão 2022

Pense no biquini como você pensa nas suas roupas, não querendo esconder algo que você não goste na sua aparência, e sim para realçar o que você mais ama no seu corpo. Desta forma, você vai começar a se amar mais e a saber valorizar as partes mais linda do seu corpo.

Agora vamos a escolha.

Babados e franzidos

Os babados estão super em alta! O biquíni com babado na parte superior dá volume ao busto. Já os babados na parte da calcinha aumentam visualmente o quadril. Babados assimétricos, apliques florais e decorações em apenas um lado da peça são figurinha carimbada em quase todas as coleções.

Estampa de poás

A estampa clássica que esteve presente em diversos looks também tem espaço na moda praia 2022. Os poás foram uma forte tendência nas ruas e agora chegam também aos biquínis, uma ótima notícia para os fãs dos modelos tradicionais. O mix de estampas geométricas tem tudo a ver com os poás.

Ombro a ombro

Esse formato valoriza o colo da mulher. Quem tem quadril largo pode usar o ombro a ombro para equilibrar as proporções.

Cintos

Essa é uma novidade para o mundo moda praia. Os biquinis ganharam cintos com uma pegada vintage presos à calcinha do biquíni tradicional. Referência aos suspensórios também começam a aparecer, trazendo um ar totalmente fashionista ao look! Ar descolado ou pegada fetichista, cintos e suspensórios prometem incrementar a Moda Praia do Verão 2022.

Sportwear na moda praia

Moda praia com inspiração no universo dos esportes é outra forte tendência para o verão 2022.

Listras e amarrações

Outra forte tendência para a moda praia verão 2022 são os modelos trabalhados com tiras e amarrações.

Crochê

Os modelos feito a mão também ganham espaço no verão, principalmente, os modelos com a mistura de crochê e outros tecidos.

Cintura alta

Outra das tendências mais ‘retrô’ do ano. A cintura alta, que durante anos evitamos e trocamos pela calcinha mais baixa, voltou fortemente às praias e piscinas. E o tie dye nem precisa falar!

Fotos: Divulgação

Fabrício Franco

Fabrício Franco

Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesmo. Abração e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *