Usiminas abre inscrições para “Jovem Aprendiz”

Usiminas abre inscrições para “Jovem Aprendiz”

A Mineração Usiminas está com inscrições abertas para o programa “Jovens Profissionais Aprendiz”. A iniciativa é desenvolvida pela empresa em parceria com a unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), localizada em Itaúna.
Para esta edição foram disponibilizadas 40 vagas, divididas entre os cursos de Manutenção de Equipamentos a Diesel e Operação de Equipamentos Móveis. Os candidatos devem ter entre 18 e 23 anos e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio. Para mais informações e inscrições, que seguem até 30 de setembro, basta acessar www.usiminas.com/trabalhe-conosco/jovens-profissionais.
Capacitação e inserção no mercado
O “Jovens Profissionais Aprendiz” tem como foco a capacitação profissional e a inserção no mercado de trabalho. A iniciativa contribui com a criação de oportunidades para os jovens de Itatiaiuçu e região, sendo um dos principais programas de entrada na Mineração Usiminas.
O curso tem duração de aproximadamente um ano, com as aulas teóricas ministradas no Senai e a parte prática nas dependências da Mineração Usiminas. Além da remuneração, os participantes têm seguro de vida, transporte e alimentação.

Redação

Redação

Um comentário em “Usiminas abre inscrições para “Jovem Aprendiz”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.