Recurso parlamentar permite à AVACCI aquisição de veículo 0 km

Recurso parlamentar permite à AVACCI aquisição de veículo 0 km

Veículo foi abençoado durante uma missa de agradecimento (divulgação)

Por meio de recurso parlamentar do deputado estadual Gustavo Mitre, a AVACCI – Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Itaúna, pode adquirir um veículo 0 km para atender às necessidades da associação.
O deputado Gustavo Mitre falou da  sua satisfação e alegria ao saber que a AVACCI adquiriu uma camionete Fiat Strada, no valor de R$ 88.514,35, que é parte dos recursos de uma emenda parlamentar de R$ 100.000,00 que ele destinou para a entidade. O novo veículo vai atender a Associação no recolhimento de doações e nos serviços diários prestados pela AVACCI. Foi celebrada uma missa em agradecimento a esta conquista, seguida de bênção do veículo e um café para os participantes do evento.

A diretoria da AVACCI informou que serão também adquiridos equipamentos como oxímetro portátil com curva, 01 aparelho de laserterapia, dois aparelhos de Tens, Fes e Corrente Russa para fisioterapia, um aparelho Therapy EC, um computador completo, com impressora e dois aparelhos de ar condicionado.

“Fico muito feliz em ver nossas ações beneficiando diretamente aos cidadãos itaunenses, principalmente esta parcela que luta contra uma doença que já tirou muitos cidadãos de nosso convívio. O trabalho da AVACCI é hoje reconhecido em todo o Estado de Minas Gerais pela transparência na gestão dos recursos arrecadados e qualidade dos serviços prestado aos pacientes acometidos desta tão grave enfermidade. Agradeço a todos pela atenção com o mandato, do qual faço uma extensão de Itaúna na ALMG. Agradeço aos dirigentes Expedita Imaculada, Antônio Carlos e toda equipe da AVACCI, que podem sempre contar com o apoio à esta nobre causa”, afirmou o deputado estadual Gustavo Mitre.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *