Gazeta Itaúna

Povoado de Campos é alvo de roubos no fim de semana

Povoado de Campos é alvo de roubos no fim de semana

Apenas um celular foi recuperado (Polícia Militar)

Na zona rural de Itaúna, Povoado de Campos, foram registrados diversos roubos no fim de semana. Alguns objetos foram recuperados.

No sábado, 26, por volta das 18h30. A PM foi informada que quatro pessoas tiveram seus celulares levados por três suspeitos que estavam em um veículo Corsa.

No domingo, 27, por volta das 23 horas, os policiais militares foram acionados por mais duas vítimas de tentativa de roubo. Elas contaram que dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG 125, de cor preta, e um veículo GM/Corsa, cor verde, com iniciais de placa “GWS”, anunciaram o assalto de posse de uma arma de fogo. As vítimas conseguiram fugir sem serem roubadas.

Outra pessoa também se apresentou e reforçou que suspeitos com as mesmas características, que levaram seu aparelho celular.

Veículo usado nos crimes (Polícia Militar)

Foram feitas diligências e as equipes localizaram e prenderam C. D. P. A, homem, de 22 anos, na condução de um veículo Corsa no bairro Morro do Sol, e após buscas foram localizados o celular subtraído, bem como um simulacro de arma de fogo.

 O suspeito indicou aos militares onde estaria a motocicleta relatada por uma das vítimas, que foi utilizada para os crimes.

O indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaúna, juntamente com os materiais apreendidos. Os veículos utilizados no roubo foram apreendidos e removidos para o pátio credenciado.

O autor possui registros por tráfico de drogas, roubo, desobediência e outros.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *