Gazeta Itaúna

Policial federal é morto pela esposa com 50 facadas em Belo Horizonte

Policial federal é morto pela esposa com 50 facadas em Belo Horizonte

Uma mulher se entregou à Polícia confessando ter matado o companheiro, um médico e policial federal aposentado usando de uma faca, nesta segunda-feira, 8.

A mulher tentou simular um latrocínio na residência retirando objetos de valor e se desfazendo deles em seguida jogando em um rio. Quando confessou o crime para o irmão, este a aconselhou a se entregar à polícia e contar a verdade.

A mulher, Kenia Mara do Patrocínio Silva Santos, 30 anos, matou o marido com 50 facadas no último sábado, 6, no bairro Olaria, Região do Barreiro, mas só se entregou dois dias depois.

Segunda ela, estiveram em um bar da Savassi na noite de sábado, mas houve um desentendimento provocado por uma cena de ciúmes e eles voltaram para casa.

Quando chegaram à residência, o homem, de 65 anos, teria partido para a agressão e com duas facas tentou jogar a mulher sobre a cama.

A mulher conseguiu pegar uma das facas e esfaqueou o peito da vítima que pediu para que ela parasse, mas ela seguiu em uma sequência de mais de 50 golpes até mata-lo.  

A mulher já tinha registrado dois boletins contra o marido por causa da violência doméstica. Ela está presa.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *