Gazeta Itaúna

PM prende três ladrões de veículos no pedágio da BR-381

PM prende três ladrões de veículos no pedágio da BR-381

Fotos: divulgação Polícia Militar

Três pessoas foram presas no início da madrugada de hoje, terça-feira, 21, por roubo de uma van com uma carretinha que levava três motocicletas.

A PM fazia operação contra o crime na região quando aos 49 minutos de hoje recebeu denúncia de um roubo de um veículo tipo van, Iveco/ Daily, branco, com uma carretinha acoplada com três motocicletas Honda/CG.

O monitoramento do “Olho Vivo” localizou um veículo similar no distrito de Santa Terezinha e mais um segundo veículo, um Chevrolet/Onix, branco.

As guarnições fizeram o rastreamento e interceptação por cerco e bloqueio e, continuando a receber as informações do sistema de monitoramento, conseguiram êxito na abordagem dos dois veículos.

No automóvel Onix estavam três pessoas que foram presas. Eram duas mulheres, C.N.M. e L.R.M. e um homem D.H.S.L. todos com idade de 27 anos. Ainda no carro, que depois foi identificado como produto de furto no dia 8 em Belo Horizonte, foram localizados uma arma de fogo calibre .38 municiado, marca Taurus, três celulares e cerca quantia em dinheiro.

As vítimas, todos trabalhadores de lavoura de café, estavam dentro da van quando uma mulher dirigindo o Onix simulou uma colisão com a carretinha. Todos desceram para  verificar o estrago quando foram abordados por dois homens com armas de fogo que anunciaram o assalto e levaram a van.

O quarto autor ainda não foi localizado.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Itaúna, juntamente com os materiais apreendidos.

A Polícia Rodoviária participou da operação.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *