PM apreende adolescente autor do assalto no Bairro Morro do Sol e recupera carro

PM apreende adolescente autor do assalto no Bairro Morro do Sol e recupera carro

Fotos: divulgação PM

A Polícia Militar divulgou nesta manhã, 21, os dados da ocorrência desta segunda-feira, 20, quando um casal foi tomado de assalto ao chegar em casa, no Bairro Morro do Sol, e teve o carro e uma bolsa levados por dois homens em uma motocicleta.

Dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupa, que estava armado, anunciou o assalto e roubou o automóvel Toyota/Corolla Xei20flex, na cor prata, ano 2013, e fugiu em seguida.

Pelas imagens que gravaram o assalto, a PM identificou um adolescente de 16 anos, conhecido pela prática de crimes de roubo foi identificado, abordado e apreendido.

vídeo de redes sociais

O menor contou aos militares que o veículo havia sido deixado no Povoado do Sumidouro. Ele ainda delatou seu comparsa infrator, de 17 anos, que ainda não foi localizado.

Na residência indicada pelo adolescente, foram localizados o veículo Corolla e uma motocicleta Honda/CG, com queixa roubo, ocorrido no dia 15.

Ainda foram encontrados uma réplica de pistola, uma bucha de maconha, capacetes, vestimentas dos autores e os pertences da vítima.

Os veículos foram removidos ao pátio credenciado, conforme legislação vigente.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *