Pai mata filha de 5 anos por fazer xixi no chão. Mãe se omite e ambos estão presos

Adrian se entregou e confessou ter matado a filha (reprodução)

Um homem de 21 anos se entregou à Polícia Civil e confessou ter matado a filha de cinco anos, na cidade mineira de Monte Santo de Minas.
No depoimento, nesta terça-feira, 17, Adrian Juliano Martins Herculano, contou que no dia 12 estava na casa da companheira com quem teve mais uma briga. Saiu de lá, com a filha, e voltou para sua própria casa.
Ele contou que estava muito nervoso com a briga e ficou mais nervoso ainda quando viu a menina fazer xixi no chão duas vezes. Quando a criança voltou a fazer xixi, novamente no chão, para corrigi-la, deu um soco na criança que caiu no chão e bateu com a cabeça.
Adrian percebeu que a criança estava sem vida e, desesperado, enrolou o corpo dela em um cobertor e conseguiu carona que o levou até a zona rural e no local ele ateou fogo no corpo.
Depois fugiu para São Paulo, mas voltou e se entregou à Polícia porque estava com a consciência pesada.
A Polícia Civil foi até o local indicado pelo homem e encontrou o corpo da criança em avançado estado de decomposição. A criança tinha o corpo parcialmente queimado.
Adrian, conhecido por “Abacaxi” estava cumprindo pena em regime aberto por tráfico de drogas. Ele está preso no presídio de Monte Santo de Minas.
Prisão da mãe
A mãe sabia da morte da filha e nas condições que aconteceu, mas se omitiu. Com um pedido de prisão temporária a Polícia Civil prendeu na quarta-feira, 18, Gabriele Ernesto, de 24 anos, mãe da criança.
Em depoimento ela contou que estava em casa dormindo quando o companheiro a acordou dizendo ter feito uma estupidez. Quando ela chegou à sala, ela disse que o corpo da menina já estava enrolado em um cobertor.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *