Oscar 2024: os looks destaques do tapete vermelho

Oscar 2024: os looks destaques do tapete vermelho

A 96ª edição do Oscar 2024 aconteceu na noite de domingo, 10/03, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além de celebrar os principais feitos cinematográficos, as celebridades capricharam nos looks para a noite especial. Veja os destaques abaixo:

Corte Bob

Ano vai, ano vem e o corte bob permanece em alta e o tapete vermelho do Oscar 2024 comprovou mais uma vez o poder do cabelo curtinho. A premiação, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, reuniu uma leva de mulheres com diferentes visuais, mas o que ficou evidente é que o corte bob foi a grande estrela entre as famosas principalmente as versões médias e curtas, acima dos ombros. Foram muitos mesmo gente! Esse cabelo veio pra ficar. Depois da um Google para conferir todos.

Alças saltadas

Ponto alto da noite para este colunista aqui.

Emily Blunt e Florence Pugh surgiram no tapete vermelho com estéticas inovadoras. Eu achei lindo demais! Os vestidos das atrizes comportavam alças que “saltavam” dos ombros um design inovador para as produções.
O contraste das peças deu-se pelos corsets justos ao busto, como se estivessem em um cabide. Blunt – indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante usou um Schiaparelli, enquanto Pugh estava vestida com um Ready-To-Wear Primavera/Verão 2024 da Del Core.

Coque

De versões esculturais aos coques convencionais, confira as celebridades que apostaram no penteado e inspire-se
Além dos fios prateados, o coque também ficou entre as tendências capilares que dominou as belezas do tapete vermelho. O penteado foi a escolha de famosas, além de muitas outras convidadas que adotaram desde versões esculturais e com tranças ao coque convencional.

Pretinho básico

Algumas das tendências preferidas das famosas foram os vestidos pretos clássicos, usados por Vanessa Hudgens (que surgiu gravidíssima!) e Jamie Lee Curtis. Ambas apostaram num longo liso de mangas compridas que não tem erro. A dica para destacar a produção? Joias poderosas!

Gostaram? Deixa o comentário. Até a próxima!

Fonte: Vogue | Fotos: Getty Images

Fabrício Franco

Fabrício Franco

Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesmo. Abração e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *