Menino de 11 anos é assassinado em Betim

Menino de 11 anos é assassinado em Betim

O corpo de Ayslan Mateus Benício Alvim Lopes, de 11 anos, morto a tiros e depois atropelado duas vezes enquanto brincava na rua, na noite de domingo, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), foi enterrado na manhã desta terça-feira (2), no Cemitério Municipal Parque Retiro da Saudade, no bairro Citrolândia. A polícia tenta identificar os autores do assassinato e a motivação – não está descartado que o menino tenha sido confundido pelos criminosos.
O garoto foi baleado na noite deste domingo (31), quando brincava na porta da casa de uma tia, no bairro São Salvador, também em Betim.
Nesta segunda-feira (1º), a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o motivo da morte da criança. Policiais traçaram três linhas de investigações: a de que o motivo dos disparos tenha relação com a guerra do tráfico de drogas entre grupos rivais, a de que os atiradores confundiram a vítima ou a de envolvimento de algum parente da criança com o tráfico.
O crime chocou os moradores da rua. Testemunhas disseram à polícia que um carro passou pelo local e os ocupantes atiraram em direção à criança.
A PM chegou a socorrer a criança, mas ela não resistiu. Ainda de acordo com os militares, um homem foi baleado no tiroteio. A PM encontrou o homem ferido no Hospital Regional de Betim.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem tinha ligação com o tráfico de drogas. Ninguém foi preso.

Fonte: G1

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *