Madrasta suspeita de envenenar enteados teria dado querosene para criança

Madrasta suspeita de envenenar enteados teria dado querosene para criança

Reprodução

Suspeita de envenenar dois enteados, Cíntia Mariano pode ter envenenado outras pessoas também: um ex-namorado, um vizinho e um enteado, de seis anos. As informações são do G1.
A história foi revelada pelo filho da suspeita. Segundo ele, o caso aconteceu há 20 anos e Cíntia tentou matar outro enteado, um irmão dele por parte de pai, dando querosene ao menino, que tinha apenas seis anos na época.


Envenenamento dos enteados

De acordo com o filho de Mariano, a mãe confessou ter dado chumbinho aos enteados Fernanda e Bruno Cabral. A primeira morreu, enquanto o segundo ficou internado. Responsável pelo caso, o delegado Flávio Rodrigues relatou que, na delegacia, a acusada tentou inverter a situação e acusar o próprio filho do envenenamento.

“Informalmente, para a nossa equipe, ela quis atribuir o fato ao próprio filho. Dizendo que foi o próprio filho que teria envenenado os enteados. Ela quis se eximir da responsabilidade atribuindo ao próprio filho”, declarou Flávio.

Cíntia também é acusada da morte de um ex-namorado. A filha da vítima teria solicitado ao Ministério Público que a morte do pai fosse investigada como suspeita.

A mulher está detida e teve sua prisão temporária de 30 dias confirmada pela Justiça. Cíntia está reclusa no Complexo de Bangu, aguardando as investigações sobre o caso.

Publicado por Isto É

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *