Lázaro 2.0: suspeito de triplo homicídio foge e mobiliza polícia em GO

Lázaro 2.0: suspeito de triplo homicídio foge e mobiliza polícia em GO

Suspeito tinha antecedente criminal por homicídio – Reprodução

Polícias de várias cidades estão concentradas em Abadiânia (GO) nas buscas por homem que teria matado a mulher, a filha e um fazendeiro

Goiânia – As Polícias Civil e Militar de Goiás estão empenhadas numa megaoperação de buscas por Wanderson Mota Protácio, na zona rural de Abadiânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. Ele é suspeito de matar a própria mulher, que estava grávida de quatro meses, a enteada de apenas 1 ano e um fazendeiro.

Os crimes ocorreram neste domingo (28/11), na região de Corumbá de Goiás, a 111 quilômetros de Goiânia. O rapaz conseguiu fugir durante a madrugada, após uma série de ações – furto de arma de fogo e roubo de veículo -, que lembra o que ocorreu durante o caso Lázaro, em junho deste ano.

Desde as buscas que mobilizaram as forças de segurança de Goiás e do DF por Lázaro Barbosa, esta é a primeira vez que a policia goiana reúne forças de várias cidades para encontrar um foragido.
Wanderson teria saído dos limites de Corumbá de Goiás e adentrado o território de Abadiânia, onde integrantes da PM de cidades da região estão concentrados. A PMGO não informou o efetivo escalado para integrar a operação.

Em nota, a Polícia Civil disse nesta tarde que foi criada uma força-tarefa envolvendo agentes de Anápolis e até da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais. “As equipes tentam localizar o suspeito para efetuar a prisão ainda em flagrante delito”, diz o texto.

Publicado por Metrópolis

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *