Gazeta Itaúna

Jaquetas que estão em alta para 2022!

Jaquetas que estão em alta para 2022!

O inverno chegou! E nem falamos das jaquetas. Então vamos la!

As jaquetas são a melhor arma para enfrentar o frio com estilo, vale a pena conhecer os modelos de jaquetas que estão em alta para 2022! Confira:

Bomber Jacket

A bomber jacket está, literalmente, bombando nesses últimos invernos.

É uma ótima opção de jaqueta para se usar em lugares onde não há tanto frio. Por serem mais leves e, geralmente, mais básicas, combinam com vários tipos de looks. Os modelos atuais trazem estampas, tanto na frente quanto atrás.

Varsity Jacket

As Varsity Jackets são as clássicas jaquetas que surgiram nas universidades americanas, marcadas pela manga de apenas uma cor. E a cada outono/inverno elas aparecem com novos modelos, cores, tecidos, cortes, mas sempre mantendo a sua essência high school. É uma ótima opção de jaqueta para o inverno brasileiro, pois pode ser usada em diferentes estilos, aberta ou fechada, do social ao despojado.

Track Jackets

Com a tendência atual de fazer uma releitura das peças que fizeram sucesso na década de 90, a jaqueta esportiva, conhecida mundialmente como “Track Jacket”, voltou com tudo. Principalmente os modelos de jaquetas que trazem o estilo retrô.

Jaqueta Jeans

O jeans nunca sai de moda e isso inclui a jaqueta jeans. Em todo inverno elas são sempre bem-vindas!

Atualmente elas estão aparecendo com a tendência destroyed e/ou com patches.

Jaqueta com forro de pelo

As jaquetas com forro de pelo de carneiro sintético, ou de lã, são um resgate da moda. Permaneceram desaparecidas por anos e agora prometem ser uma das apostas do inverno 2022.

É uma excelente opção de jaqueta para usar em lugares onde o frio é bem intenso!

Puffer Jacket

As puffer jackets são aquelas jaquetas fofinhas, que parecem ter sido “infladas”. Elas são ótimas para o frio, além de serem extremamente leves e ocuparem pouco espaço na mala.

Também serve como uma boa opção para combinar com todos os tipos de looks.

Jaqueta de Couro

Jaqueta de couro é um ícone! Eu considero uma peça que todo homem precisa ter no guarda-roupa.

O bacana é que a jaqueta de couro dá um toque de atitude para o look e serve para qualquer tipo de combinação, do social ao casual.

Jaqueta Oversized

Para finalizar, um modelo que promete fazer sucesso no inverno. A jaqueta oversized parece que foi escolhida errado, mas essa é a grande brincadeira. Por terem uma modelagem mais larga e comprida, é ideal para usar com mix de peças e criar um visual mais moderno.

Quais jaquetas você já tem no guarda-roupa?

Fonte: ModaParaHomens / Fotos: Pinterest/Instagram

Fabrício Franco

Fabrício Franco

Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesmo. Abração e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *