Hospital Manoel Gonçalves, em nota, nega diminuição no atendimento de pacientes

Hospital Manoel Gonçalves, em nota, nega diminuição no atendimento de pacientes

A GAZETA DE ITAÚNA em contato com a assessoria de Comunicação do Hospital Manoel Gonçalves recebeu em resposta a negativa de que o atendimento tenha sido alterado na data de hoje, 29 de novembro. Foi negado ainda pela administração, que não sabemos sob a responsabilidade de quem está, que o Hospital Manoel Gonçalves “não vai fechar como tem sido falado por aí”.
Na verdade não é “como se tem falado por ai” como a instituição resumiu. A notícia sobre a paralisação foi dada pelos próprios profissionais médicos em cartazes afixados no PS. E ainda sobre o atendimento reduzido na data de hoje, 29, a informação foi dada por um dos atendentes.
Abaixo a resposta da direção do Hospital Manoel Gonçalves, através da sua assessoria de Comunicação:

Boa Tarde, em conversa com a direção administrativa, ás informações são de que o HMG está em tratativas sobre complementação orçamentaria com a prefeitura, mas até o presente momento sem uma definição. O atendimento no Pronto Socorro e em todo o Hospital Manoel Gonçalves está normal, todos os médicos trabalhando e não houve paralização, não existe nenhuma falta de insumos, o tipo de insumo que não tem aqui é que está em falta no mercado. Enfim o Hospital Manoel Gonçalves não vai fechar como tem sido falado por aí, estamos trabalhando para tudo se regularizar.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *