Homem gay é dopado, tem corpo cortado e símbolo nazista desenhado no rosto

Homem gay é dopado, tem corpo cortado e símbolo nazista desenhado no rosto

A vítima relatou que a suspeita que o crime pode ser motivado por homofobiaFoto Reprodução Google Street View

O ataque na terça-feira, dia 13 de julho, a um homossexual na cidade de Itaguara está sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima, um homem de 48 anos, teve o símbolo da Alemanha nazista, a cruz suástica, desenhada no rosto e a frase “na próxima você morre” no peito.
O ataque foi feito por quatro homens que o abordaram na porta de casa. A vítima contou que um dos suspeitos injetou um líquido no seu pescoço que o fez perder a consciência. Quando acordou, horas depois, viu que tinha manchas de sangue pela casa e cortes no seu corpo.
“Os suspeitos fizeram esses cortes nas costas dele, até na região do ânus, parecendo que estavam tentando fazer a cruz suástica. Ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde ficou internado em observação”, contou ao jornal O Tempo o sargento Sandro Rocha.
Há cerca de uma semana o homem foi agredido com insultos como “porco gay e gordo” e o perseguiram até que a vítima viu uma viatura da PM e se aproximou dos policiais.
“Ele estava um pouco confuso nas informações e frizava a todo tempo que a questão era pela opção sexual dele e que os caras eram nazistas e não aceitavam ele ser gay”, explicou o sargento. A Polícia Civil vai investigar o caso. A vítima deve passar por exames para tentar identificar qual substância foi injetada nele. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *