Gazeta Itaúna

Emerenciano da Catalunha

Emerenciano da Catalunha

2021 chegou
No dia 1º de janeiro Neider Moreira tomou posse para seu segundo mandato. A Câmara de vereadores deu uma ligeira renovada, mas não dentro daquilo que o povo esperava. Esperamos que neste segundo mandato o prefeito Neider Moreira faça obras durante todo o mandato. Obras de todos os tipos são necessárias, resolvem problemas, melhoram a vida do povo. O prefeito deve saber que se não fosse tanta abstenção de votos e a quantidade enorme de votos nulos e brancos, a sua reeleição estaria ameaçada. Então nesse novo mandato, Neider precisa repensar sua maneira de fazer política. Precisa ouvir mais as reclamações do povo. Precisa fazer um aprendizado diante das críticas da imprensa. Precisa fazer uma cobrança dura nos seus secretários. Eles estão ali ganhando um bom salário para resolver os anseios da população.
E quanto à Câmara de vereadores, a população não recebeu com bons olhos a nomeação da comissão de ética que incluiu o vereador Lacimar Cezário, o Três. Nas redes sociais, que hoje é o terreno de opinião da população, foram muitas críticas feitas relembrando que ele chegou a ser cassado pelos seus pares e que só voltou por causa de uma liminar.
O vereador Lucinho de Santanense deixou o mandato para ocupar cargo de confiança na prefeitura, agora é secretário de Governo e Planejamento. Em seu lugar ficou o seu suplente Nesval Junior.

Novas lideranças
A gente espera que essas novas lideranças que estão surgindo, tenham caráter, honestidade e cumpram seu mandato com honradez para se destacarem e se tornarem bons nomes e opções para as próximas eleições municipais. O Neider não poderá ser mais candidato. O Osmando parece que decidiu se aposentar. Então que cada um exerça sua tarefa com dignidade e um bom mandato a todos.

Caiu do ônibus
Uma idosa de 74 anos caiu de um ônibus em Santanense. Ela teria se desequilibrado ao trocar de lugar com o marido. De acordo com o site Viu Itaúna o motorista arrancou o ônibus com a porta aberta. Por isso é necessário que todos os ônibus tenham aquele dispositivo chamado anjo da guarda. Ele não deixa o ônibus arrancar com as portas abertas.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *