Corpo carbonizado encontrado em Divinópolis pode ser de uma adolescente de 17 anos, grávida

Corpo carbonizado encontrado em Divinópolis pode ser de uma adolescente de 17 anos, grávida

A vítima, segundo a família, estava desaparecida desde o dia 24 de março (Foto: redes sociais)

Mais um crime chocou a região centro-oeste de Minas Gerais. Um corpo semicarbonizado foi encontrado na quarta-feira, dia 29 de março, na estrada que dá acesso à comunidade do Córrego do Paiol, em Divinópolis. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a vítima aparentava ser uma adolescente com idade de 12 e 15 anos.

Mas, no dia 30, pela manhã, a família de uma moça que estava sendo procurada desde o dia 24 de março, quando foi vista pela última vez, reconheceu o corpo com sendo a desaparecida, de 17 anos.

Circulam ainda informações de que a vítima estava grávida, mas a Polícia Civil disse ao jornal GAZETA que não tem esta informação.

Apesar de ter sido reconhecida pelos possíveis parentes, a identificação só será oficial a partir de resultado de exame de DNA por causa do estado do corpo que dificulta a afirmação com certeza.

A perícia oficial esteve no local onde o corpo foi encontrado e o encaminhou ao Posto-Médico Legal para exames de necropsia e identificação. Investigadores da equipe da Delegacia de Homicídios da cidade também compareceram ao endereço e fizeram os primeiros levantamentos. As investigações seguem para completa elucidação do caso da autoria e motivação do crime.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *