Carta aberta

Carta aberta

Os servidores municipais da Prefeitura, Saae e IMP que almejam ter a garantia à opção do auxílio transporte em dinheiro vêm a público agradecer a todos os Vereadores que se sensibilizaram e votaram a favor do referido direito, na última reunião ordinária da Câmara, dia 17/05/22.
Participar diretamente do trâmite do projeto de lei e do veto, os quais foram aprovados por unanimidade, fortaleceu os nossos vínculos com todos os Vereadores e com o Sindserv, mas deseja-se, também, que o seja com o Sr. Prefeito, em razão de que este beneficio era um sonho de vários servidores.
Não se deseja o embate, porque a categoria se pauta pelo debate.
Por isto e por tudo, entende-se que a proposição é constitucional, legítima e justa, e aguarda-se que o Prefeito Neider Moreira, sancionando a lei, tenha a empatia necessária para conhecer as realidades pelas quais os servidores vivenciam, diariamente, quando decidem se deslocar até o trabalho, usando o carro ou a moto particular, em vez do transporte coletivo.
Tem-se uma certeza: a empresa de ônibus não estará em prejuízo ao se permitir que o servidor faça a opção pelo auxílio transporte em dinheiro, em vez do cartão de vale transporte!
É uma honra ter se tornado servidor público e poder colaborar com o progresso de nossa cidade, pois a categoria tem a consciência desta responsabilidade perante cada cidadão e cada comunidade, pelo trabalho exercido nas escolas, nos postos de saúde, no recolhimento do lixo na zona urbana e rural, na manutenção das praças e jardins, no tratamento da água e no abastecimento, na melhoria das ruas com a varrição e a capina, na pintura das vias ou dos prédios públicos, no atendimento aos contribuintes, na gestão administrativa e financeira dos órgãos públicos, na confecção das leis e em muitas outras e variadas tarefas a que estão os servidores lotados e distribuídos por toda a máquina pública!
Por fim, que fique registrado um agradecimento especial aos jornais impressos e virtuais itaunenses que nos abriram espaço em suas páginas, publicando mensagens de nossa luta e também matérias favoráveis aos nossos anseios.
Vale a pena ressaltar: juntos somos mais fortes!

Wandick Robson Pincer – servidor municipal

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *