Caminhão com pelanca e osso vira esperança de alimento para quem tem fome no Rio

Caminhão com pelanca e osso vira esperança de alimento para quem tem fome no Rio

O jornal Extra trouxe hoje imagens que chocam. Imagens bastante parecidas que chocaram a alguns anos os brasileiros, mas não eram cenas no Brasil e sim na Venezuela. Então é isto, o Brasil virou mesmo uma Venezuela. As ameaças se concretizaram e os brasileiros nem precisaram ir para a Venezuela, ela veio até nós.

Um senhor já a alguns anos enche seu caminhão de ossos e pelancas e junto com seu ajudante distribuía, a pedido de moradores de rua, para estes alimentarem seus cães.

Hoje segundo a Band News, pessoas, seres humanos, andam até 40 km para ir ao encontro deste caminhão, às terças e quintas-feiras, cheio de restos de alimentos descartados por supermercados, para buscar o alimento. Muito triste a gente começar o dia assim, mas é a realidade hoje no Brasil. E não acontece apenas no Rio. Pelo Brasil inteiro as pessoas estão morrendo de fome, morrendo queimadas porque têm que acender o álcool para fazer a sua comida, estão morando nas ruas pessoas que antes podiam pagar um aluguel decente.. Infelizmente.

Bom dia a todos os leitores.

Veja a matéria, fotos e vídeo em:

‘Garimpo contra a fome’ no Rio: ONGs operam no máximo da sua capacidade, mas não dão conta da fila de famintos (globo.com)

Zenaide Gomes

Zenaide Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *