Atualização: número de mortos por Covid-19 neste sábado, dia 27, foi quatro. São 97 mortes em Itaúna

Atualização: número de mortos por Covid-19 neste sábado, dia 27, foi quatro. São 97 mortes em Itaúna

Na manhã deste sábado, dia 27 de março, a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itaúna informou a morte de uma mulher de 88 anos que estava internada no hospital Manoel Gonçalves e testada positivo para a contaminação pelo novo coronavÍrus. Alguns minutos antes da meia noite, também de sábado, mais um comunicado de falecimento de vítima da Covid-19, também de uma mulher, de 78 anos, que era tratada no Hospital Manoel Gonçalves e não resistiu. Estes dois óbitos foram comunicados de forma oficial.
Mas, um terceiro óbito também ocorreu neste sábado, dia 27, de um rapaz de 34 anos. O anúncio oficial saiu agora, ás 13 horas. A luta dele contra a doença era acompanhada pelos internautas através do seu perfil e de sua esposa no Facebook. Ele estava positivo para a doença e todos os dias o boletim médico era repassado pela esposa aos amigos na rede. Na tarde de ontem ela anunciou que foi chamada ao Hospital Manoel Gonçalves e se mostrou apreensiva. Horas depois o anúncio do falecimento do marido foi confirmado. Ele não tinha doenças prévias.

Ainda nesta tarde de domingo foi comunicada mais uma morte ocorrida ontem, de uma mulher de 77 anos que tinha doenças prévias.
Assim, este sábado, dia 27 de março, fica registrado como o pior de toda a pandemia em Itaúna e mais uma vez um recorde triste, quarto mortes em um único dia.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *