Gazeta Itaúna

Apenas dois itaunenses estão hospitalizados por causa de Covid nesta quinta, 3

Apenas dois itaunenses estão hospitalizados por causa de Covid nesta quinta, 3

O número de pacientes em tratamento por causa de contaminação pelo novo coronavírus diminuiu nas últimas 24 horas, Na tarde de ontem, 2, o Hospital Manoel Gonçalves tinha divulgado em seu boletim diário de internações que quatro moradores de Itaúna estavam no CTI e nesta quinta-feira, 2, o número caiu pela metade. Apenas dois pacientes seguem em tratamento na Casa de Saúde. Eles estão positivos para a doença.

Das outras cidades que compõem junto com Itaúna a microrregião, Itatiaiuçu, Itaguara ou Piracema estão mais dois pacientes, um no CTI e um na enfermaria. Todos os pacientes hospitalizados têm mais de 70 anos.

Os novos casos registrados nesta data de hoje são 59, de 0 a 90 anos. O total de pessoas que já se contaminou na cidade de Itaúna chegou a 20.266. A média de contaminação nos últimos sete dias é de 33,29 pessoas, uma redução de 47% em relação a 14 dias.

A morte divulgada ontem pelo hospital ainda não foi registrada pela Secretaria de Saúde, assim o número oficial de mortes é 302.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *