Aluna corta pescoço de colega com copo após ser excluída de festa junina

Aluna corta pescoço de colega com copo após ser excluída de festa junina

Uma estudante de 18 anos cortou o pescoço de um aluno de 16 anos  depois de atacar a vítima com um copo de vidro. A suspeita teria sido excluída de uma festa junina. O caso aconteceu nesta quarta-feira (8) em Patrocínio, no Alto Paranaíba. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente de 16 anos também foi atingido com o copo na cabeça em uma escola estadual da cidade. O aluno foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra e não corre risco de morrer. 

A vítima disse que a agressão ocorreu por causa de atritos pessoais que ocorrem na escola há uma semana. Ele não deu detalhes sobre quais desentendimentos seriam essses. 

A agressora foi detida e contou que estava tendo problemas com toda a turma. Ela estariam dendo excluída das atividades em grupo e que, inclusive, ela não foi chamada para uma festa junina que vai ocorrer nos próximos dias.

A suspeita disse ainda que agrediu o adolescente ao ter um ataque de fúria. A menina teve um corte na mão por causa dos cacos de vidro e também foi levada ao Pronto-Socorro e posteriormente à Polícia Civil para investigação do caso.

Publicado por O Tempo

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *