Alessandro Tomaz aposta em pré-candidatura a estadual

Alessandro Tomaz aposta em  pré-candidatura a estadual

O partido Democracia Cristã (DC) definiu Alessandro Tomaz como pré-candidato a deputado estadual por Itaúna. Empresário da construção civil, Alessandro é a aposta do partido e aliados para levar pautas pertinentes aos cidadãos itaunenses à Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG.
Tomaz foi candidato a prefeito na última eleição e traz para 2022 a determinação que o motivou a entrar para a política, que, segundo ele, é defender os interesses da população de Itaúna, batalhando para colocar em prática estratégias que proporcionem o desenvolvimento do município.
“Agradeço a todos os itaunenses que votaram em mim em 2020. Foi a primeira vez que disputei um pleito e fui recebido de braços abertos pela população, que ouviu as minhas propostas para aprimorar as políticas públicas em prol dos anseios dos cidadãos. Nessa minha caminhada, encontrei muitas pessoas que buscam o mesmo que eu, representantes que se alinhem com as mudanças constantes que estamos vivendo. Mais do que nunca, precisamos traçar estratégias para garantir que Itaúna não sofra com as consequências de políticas equivocadas e mantenha-se nos trilhos do progresso. Para isso, me coloco à disposição dos itaunenses”, disse Alessandro.
Alessandro Tomaz, 43 anos, nasceu e foi criado em Itaúna. Ele é graduado em Arquitetura e Urbanismo e possui uma empresa consolidada no mercado, atuante na construção civil há mais de 20 anos.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *