Gazeta Itaúna

ATUALIZADO – Acidente com carreta mata motociclista em Itaúna

ATUALIZADO – Acidente com carreta mata motociclista em Itaúna

Foto: reprodução de redes sociais

Um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta levou um rapaz de 17 anos a óbito na tarde desta segunda-feira, 23, em Itaúna.
Segundo a Polícia Militar ela foi acionada às 14h55, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Avenida Doutor Miguel Augusto Gonçalves, Bairro São Judas Tadeu, envolvendo uma motocicleta e uma carreta.

No local já estava uma equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar que constataram o óbito do motociclista Victor Emanuel Pereira Silva, de 17 anos.

Segundo testemunhas do acidente em seus relatos à Polícia Militar o condutor da motocicleta seguia pela avenida e tentou ultrapassar a carreta pela direita, mas se desequilibrou e caiu e acabou sendo atingido pelo veículo.

O condutor da carreta, de 34 anos, contou que seguia pela avenida e sinalizou sua conversão para a direita, sentido o estacionamento no local. Ele disse que ao fazer a manobra não viu o motociclista e nem percebeu o acidente até ser informado por terceiros.
O local foi isolado para os trabalhos de perícia da Polícia.
O condutor da carreta realizou o teste de etilômetro e não foi apontado que tenha ingerido qualquer quantidade de álcool. Em seguida foi encaminhado para o Delegacia de Polícia Civil de Itaúna.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *