ABRIL LARANJA: PCMG prende idoso suspeito de abusar sexualmente de cadelas

ABRIL LARANJA: PCMG prende idoso suspeito de abusar sexualmente de cadelas

Foto e fonte: Polícia Civil de MG

No mês da prevenção contra a crueldade animal, o Abril Laranja, a Polícia Civil de Minas Gerais, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, apurou um caso de abuso contra duas cadelas.

Conforme levantado pela equipe da 4ª Delegacia de Polícia Civil em Contagem, unidade responsável pela investigação, durante apuração de importunação sexual contra mulheres e suspeitas de abuso a animais, a Polícia Civil chegou a um homem, de 66 anos, que supostamente cometia zoofilia.

As apurações indicam que o homem praticava abusos contra cães que circulavam no condomínio onde ele residia. Com base em evidências colhidas, incluindo imagens de câmeras de segurança, depoimentos e laudos periciais, a PCMG representou pela prisão preventiva, busca e apreensão e quebra de sigilo dos dados telefônicos do investigado.

Durante as buscas, foi localizada uma caixa vazia de medicamento capaz de sedar animais. “A prisão do suspeito é testemunho do compromisso da Polícia Civil em proteger a comunidade e garantir a segurança de todos, incluindo os animais indefesos que foram vítimas de abuso”, declarou a delegada Gabriella Maris Mello Pereira.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *