Voluntários da Usiminas promovem ação de Páscoa para meninas e meninos da Abraci

Voluntários da Usiminas promovem ação de Páscoa para meninas e meninos da Abraci

Iniciativa leva chocolates e muita diversão para crianças assistidas pela instituição em Itatiaiuçu (Divulgação)

Colaboradores e colaboradoras da Mineração Usiminas promoveram uma tarde especial para as meninas e meninos assistidos pela Associação Beneficente Recebendo e Amparando Crianças em Itatiaiuçu (Abraci), na última semana. Na quinta-feira, 14 de abril, às um grupo formado por membros do Voluntários Usiminas (VOU) esteve no lar mantido pela entidade levando chocolates e muita diversão, além de um lanche preparado para a meninada. A iniciativa foi realizada em comemoração à Páscoa, celebrada no domingo, 17.

Integrante do VOU, a técnica de Meio Ambiente Jaqueline Pinheiro esteve à frente da mobilização. A colaboradora, que sempre participa das atividades de voluntariado junto aos colegas da Mineração Usiminas, afirmou que tem muito orgulho dessa atuação. “As ações do VOU são muito importantes, pois, assim podemos compartilhar um pouco do nosso tempo levando amor, atenção e respeito às pessoas que mais precisam”, comentou Jaqueline.

O controlador de manutenção Santiago Felipe de Almeida também fez parte do grupo responsável pela ação. Ele destaca que: “a visita ao abrigo mantido pela Abraci me mostrou que nenhuma experiência é tão intensa e gratificante quanto a de dividir o tempo com quem precisa. Um simples ato de carinho e afeto faz a diferença na vida dessas crianças”. 

Sobre o VOU

O Voluntários Usiminas (VOU) tem o objetivo de fortalecer as ações de voluntariado e conectar cada vez mais pessoas, interesses, habilidades e necessidades nas regiões de atuação da companhia. Para conhecer o programa e saber mais sobre as iniciativas, acesse www.voluntariosusiminas.com

Voluntários da Mineração Usiminas (divulgação)
Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *