Vítima de acidente entre ônibus e moto no “Jadir Marinho” foi atendido na Sala Vermelha do HMG

Vítima de acidente entre ônibus e moto no “Jadir Marinho” foi atendido na Sala Vermelha do HMG

IMagem ilustrativa (Samu)

A PMMG infomrou sobre acidente entre ônibus e motocicleta na noite desta quinta-feira, 7, no bairro Jadir Marinho. Segundo a PM o condutor, 50 anos, relatou do veículo Mercedes Benz Induscar Apache, seguia pela rua Epifânio de Morais, sentido Lauro do Jubito, quando no cruzamento com a rua João Herculano Pereira, parou na sinalização de parada obrigatória e no momento em que voltou a seguir a motocicleta Kawazaki/Z900, cor verde, surgiu em alta velocidade e colidiu na lateral direita do ônibus.
O condutor da motocicleta, homem de 31 anos, disse que transitava pela Rua João Herculano Pereira, sentido Rodovia MG 050, momento em que no cruzamento com a Rua Lauro do Jubito o ônibus atravessou na sua frente, avançando a parada obrigatória.
Duas testemunhas, homem de 26 anos e mulher de 25 anos confirmaram a versão apresentada pelo motorista do ônibus.

Samu

A Central de Regulação do SAMU foi acionado às 22h14 para o atendimento na Rua João Herculano Pereira.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna prestou atendimento a um homem, 32 anos. Ele estava consciente, com suspeita de fratura em face e queixando dor do lado direito do abdômen.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *