Gazeta Itaúna

Vídeo: PMMG recupera veículo furtado em Itaúna e prende autores

Vídeo: PMMG recupera veículo furtado em Itaúna e prende autores

PMs interceptam suspeitos e recupera veículo e outros objetos furtados

Dois homens foram presos na quinta-feira, 19, depois de furtaram uma caminhonete e vários outros objetos de uma residência no Bairro Itaunense.

A PM foi acionada às 11h30 horas pela sala de operações para atender a ocorrência de furto de um veículo Ford/F250 XLT L, preto, ano 2001, e outros pertences levados do imóvel no Bairro Itaunense.

A vítima contou aos militares que quando chegou em casa percebeu o arrombamento e deu falta do seu veículo, uma televisão, uma roçadeira, um motosserra, uma caixa de som automotivo, R$4,00 e uma arma de fogo, uma pistola Taurus – Calibre 9 MM.

Uma equipe de militares do Tático Móvel fez rastreamento e interceptou o veículo já em Divinópolis, no trevo da MG 050 com a Avenida Governador Magalhães Pinto. Os suspeitos tentaram fugir jogando a caminhonete contra a viatura, porém sem êxito, e eles foram abordados e presos logo em seguida.

Os autores foram identificados como B.B.S., homem, de 25 anos, e A.S., homem de 33 anos, ambos com diversas passagens policiais por furto, receptação, tráfico de drogas, roubo e associação criminosa.

O veículo e os materiais furtados e ainda dois carregadores da arma, um deles vazio e outro com 10 munições calibre 9mm, foram recuperados na ação. A pistola Taurus não foi encontrada. Também foram apreendidos dois celulares dos autores.

Vídeo: Itaúna na Tela
Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *