Vídeo: mulher expõe nas redes que descobriu que o marido e o pai eram amantes

Vídeo: mulher expõe nas redes que descobriu que o marido e o pai eram amantes

Sogro incendeia o carro do genro (Foto O Dia)

Uma mulher de Araraquara, São Paulo, sacudiu as redes sociais no dia 15 deste mês quando relatou que estava sendo traída pelo pai e o marido.  O que aconteceu depois disto foi uma série de violência, incluindo um incêndio criminoso.

Segundo as diversas notícias na internet a situação começou no dia 15 de novembro, quando uma mulher contou nas redes sociais que os dois, seu pai e seu marido, eram amantes e chegou a postar um vídeo intimo dos dois em um motel.

Não demorou muito e viralizou a postagem, começou uma série de violências.  

No jornal Nossa Metrópole está que “a moça pegou o celular do marido e achou várias mensagens entre ele e o sogro, incluindo juras de amor e até vídeos explícitos. Ela ainda soube que o esposo chegava a receber dinheiro do pai para ter algumas das relações sexuais.

Com a descoberta, a traída resolveu invadir o Facebook do próprio pai e postar tudo o que sabia, incluindo os vídeos proibidos. A plataforma logo depois deletou estes posts com vídeos de sexo, mas manteve a publicação de “aniversário” que a mulher fez: fotos de um carro todo quebrado, após um ataque de fúria”.

O pai da mulher, com raiva da exposição saiu gritando pela rua, contando coisas íntimas dos dois e ainda incendiou o carro de seu ex-genro. Com uma caixa de cascos de cerveja na calçada passou a jogar nas casas vizinhas o que não agradou os moradores. O homem foi bastante agredido por estes moradores.

O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido a ferimentos na cabeça e foi levado para observação médica. A Polícia Militar registrou o caso como incêndio criminoso, e a Polícia Civil de Araraquara iniciou uma investigação sobre o incidente​​.

Desviando o olhar de um crime?

Depois que o escândalo e as consequências dele tomaram a internet teve morador da cidade, que acredita que o momento para divulgar a traição foi escolhido para ela, a mulher se tornar vítima para encobrir um possível crime.

Em um site um morador da cidade disse que “Camila é uma criminosa e que já assassinou uma pessoa quando era menor de idade. O caso chegou a ser noticiado em grandes portais, como o G1. Além disso, ela estaria se aproveitando da repercussão do caso para recolher números de celulares de possíveis vítimas, que adicionariam seu número para ver os vídeos da traição”.

Em outro site foi divulgado que Camila teria participado do assassinato de um adolescente transexual de 13 anos. A mulher e outras quatros pessoas teriam matado o jovem em um estacionamento.

O motivo do crime, segundo o delegado Elton Negrini, foi o furto do celular da menina envolvida. Um quinto menor envolvido foi identificado, mas não foi encontrado.

Esta testemunha também afirma que Camila expôs a traição para tentar encobrir os crimes que cometeu e que ela sabia sobre o caso envolvendo seu pai e seu marido.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *