Vídeo: homem morre após abordagem de seguranças de supermercado, em Minas

Vídeo: homem morre após abordagem de seguranças de supermercado, em Minas

Cássio Moreira da Silva (reprodução)

Um homem, 55 anos, foi morto, segundo testemunhas, por causa de uma abordagem violenta de seguranças do supermercado Mineirão, na tarde desta segunda-feira, 11, em Coronel Fabriciano.

A Polícia Militar foi acionada e apurou que Cássio Moreira da Silva, era acusado de furtar no estabelecimento cinco latas de cervejas, uma garrafa contendo cachaça, e um aparelho para barbear. A Polícia investiga esta denúncia.

Quando a PM respondeu ao acionamento encontrou a vítima caída e desacordada. Cássio foi levado ao Hospital Dr. José Maria Morais, onde foi constatado o óbito.

Nas redes sociais circula vídeo mostrando a abordagem dos seguranças onde é possível ver dois deles deitados sobre Cássio, na parte externa do supermercado.

Segundo os seguranças não era a primeira vez que Cássio furtava no local. Quando foi abordado ficou

nervoso, reagiu a abordagem e foi imobilizado pelos dois homens, na presença de várias pessoas. Os autores, disseram que Cássio tinha porte físico avantajado e que estava “agressivo e exaltado”.

Os dois, segundo testemunhas, mobilizaram Cássio até que ele perdesse os sentidos, encerrando assim, a técnica de mobilização e com a chegada da PM ao local.

Cássio faleceu, e a causa provável da morte teria sido por asfixia.

As informações são da 97 FM

vídeo de redes sociais
Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *