Vídeo: homem conversa com “fantasma de paciente” de sanatório na Argentina

Vídeo: homem conversa com “fantasma de paciente” de sanatório na Argentina

Sanatório divulga imagens, mas alega que porta estava com defeito

Circula nos principais jornais do mundo, programas de TVs e redes sociais as imagens de uma suposta conversa de um porteiro do Sanatório Finochietto, em Buenos Aires, na Argentina, com alguém que não aprece nas imagens do circuito da casa de saúde.  As imagens foram divulgadas na quarta-feira, 16, mas foram feitas no dia12/11.  As informações são do jornal Clarín.

O homem conversa normalmente e libera a passagem para a área de atendimento. O segurança ainda pegou uma cadeira de rodas.

De acordo com o Clarín, o homem atua em uma empresa terceirizada que é contratada pelo hospital para fazer a segurança do local. Ele afirmou que viu uma idosa entrar no sanatório, e ela teria pedido para ir ao quarto 915, no 9° andar do edifício, porque havia esquecido algo de valor.

Após a grande repercussão do caso, o diretor de relações públicas do sanatório, Guillermo Capuya, informou ao Clarín que o caso está sendo investigado pela unidade de saúde.

“Não existe tal fantasma, nem morto. A porta estava ruim, foi consertada. Foi aberta 28 vezes em dez horas. Quando a porta se abriu, o homem não estava acompanhado das pessoas que costumavam estar com ele”, disse.

“Eu acredito que isso tem a ver com alguma coisa armada, não sei com certeza. Ele é um funcionário da empresa de segurança [terceirizada], não é nosso”, finalizou.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *