Vídeo: grávida de 8 meses é estuprada e roubada ao sair para o trabalho em Esmeraldas

Vídeo: grávida de 8 meses é estuprada e roubada ao sair para o trabalho em Esmeraldas

Reprodução de vídeo

Crime ocorreu às 5h20, quando a vítima, de 28 anos, saía de casa e caminhava para a BR-040, onde pegaria um ônibus; suspeito foi identificado por câmera de segurança

Uma atendente de um posto de combustíveis de 28 anos, que está grávida de 8 meses, foi arrastada para um pasto e brutalmente estuprada, no fim da madrugada deste sábado, 23, ao sair de casa para trabalhar, na cidade de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime, um homem de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após uma câmera de segurança flagrá-lo caminhando instantes antes do crime acontecer. Com ele foram encontradas as roupas usadas na hora do estupro, a faca usada para ameaçar a vítima e o celular roubado da mulher.

O crime aconteceu por volta das 5h20 no bairro Vale das Esmeraldas 2. A grávida saiu de casa e caminhava em direção à BR-040, onde pegaria um ônibus para seguir até o posto em que trabalha. A sargento Ariadne Mattar, da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), conta que, depois de ser estuprada no pasto e ameaçada de morte caso denunciasse o crime, a mulher foi para casa, mas, pouco depois, procurou a corporação.

“Ela passou as características do autor e, de imediato, nós distribuímos a informação no rádio para todas as viaturas que estavam na rua, enquanto seguíamos para o hospital com a vítima. Depois disso, solicitamos aos comerciantes e moradores do bairro as imagens de câmeras de segurança e, em uma delas, conseguimos visualizar o autor seguindo a vítima pouco antes dele abordar ela”, contou para O TEMPO a sargento.

Foi por meio destas imagens que a PM conseguiu, então, identificar o autor. “Fomos até a casa dele, mas ele não estava. Mas fomos informados que ele estaria trabalhando em um condomínio de Esmeraldas, onde acabamos localizando ele e efetuamos a prisão. Com ele recuperamos os bens da vítima, um celular, cartão, dinheiro e, também, a faca utilizada no crime e a roupa que ele aparece usando no vídeo”, detalha a sargento Ariadne.

Suspeito já teria estuprado a enteada
Esta não seria a primeira vez que o homem é denunciado por este tipo de crime. Ainda conforme a PM, o suspeito preso é morador de um bairro vizinho e já teria sido preso anteriormente por delitos “da mesma natureza”, contra a dignidade sexual.

“Ele foi denunciado pela ex-companheira, que informou que ele a agrediu e tentou estuprá-la. Além disso, também existe uma denúncia de uma enteada dele que disse sofrer abusos por parte dele dos 7 aos 12 anos”, conta da sargento Ariadne Mattar, que foi a responsável pela prisão.

Após a prisão, o homem foi conduzido pela PM para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, também na região metropolitana de Belo Horizonte.

Publicação original de O Tempo

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *