Vídeo: ex-jogadora de vôlei agride entregador com chicoteadas no RJ

Vídeo: ex-jogadora de vôlei agride entregador com chicoteadas no RJ

Nas imagens gravadas o entregador tenta se esquivar das agressões (reprodução)

Sandra tem passagens por ameaças e já foi acusada por furto de energia em bairro nobre

Nas redes sociais ela é lembrada como defensora do ex-presidente Bolsonaro. A ex-jogadora de vôlei, Sandra Mathias Correia de Sá, foi notícia na internet e nas emissoras de TVs e rádios nesta segunda-feira, 10, quando circulou nas redes um vídeo onde ela agride com fúria um entregador negro. Sandra chegou a tirar a coleira de um cão para dar “chicotadas” no rapaz; O caso aconteceu neste domingo, 9, em São Conrado, no Rio de Janeiro. 

reprodução das redes sociais

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o entregador Max Ângelo dos Santos tentando se defender da agressão.

A ex-jogadora tem outros registros na polícia, por  injúria e ameaça e ainda chegou a ser acusada de furto de energia elétrica na sua escola de vôlei, na Praia do Leblon.

“Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa”, disse Max.

Segundo o site Diário do Nordeste/Verdes Mares, agressões teriam começado após Sandra ver entregadores na calçada em que passeava com o cachorro.

“A gente estava trabalhando, como de praxe, o dia todo aqui, e ela passou. Saiu de prédio e veio passear com cachorro. Quando ela chegou na nossa direção, ela olhou para mim, olhou para gente, cuspiu no chão e seguiu o caminho dela. Quando ela voltou, aí ela já foi e começou a arrumar problema com a outra menina”, disse Max.

“Ela me xingou de lixo, de favela, de um monte de coisa. Nome feio… E chamando para briga, e eu não queria brigar. Eu falei: ‘Eu não quero brigar, eu vou correr, sim, porque eu não quero brigar’. Porque, se eu fosse a mais, eu ia acabar machucando ela”, disse Viviane Maria de Souza, a outra entregadora agredida.

Ainda segundo o Diário do Nordeste, minutos depois, Sandra avança em Max Angelo, puxa a camisa dele e acerta um soco em sua cabeça. Ele consegue se soltar e se afasta. Depois, ela tira a guia da coleira do cachorro e parte para cima de Max com agressões. O ato está sendo comparado nas redes sociais e pela própria vítima a chicotadas.

“As pessoas têm medo, as pessoas não falam e enquanto for assim, sempre vai acontecer. As pessoas têm que falar, têm que denunciar”, afirmou Max.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *