Vídeo: apresentação em escola de “Cavalo Tarado” deixa o prefeito Eduardo Paes, furioso

Vídeo: apresentação em escola de “Cavalo Tarado” deixa o prefeito Eduardo Paes, furioso

Reprodução de vídeo

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, ficou bastante irritado quando assistiu a um vídeo nas redes sociais de uma apresentação em uma escola do município na Cidade de Deus, na segunda-feira, 28.

No vídeo, a apresentação do grupo Cia Suave, que aconteceu no CIEP Luiz Carlos Prestes e seria apresentado ainda Ciep Gustavo Capanema, Escola Municipal Marechal Estevão Leite de Carvalho e Escola Municipal Rivadavia Correia. O grupo recebeu 50 mil reais pelas apresentações.  A apresentação no vídeo mostra uma dançarina com máscara de cavalo interagindo com as crianças ao som de “Cavalo no Cio”.

O prefeito considerou o vídeo um “absurdo” e disse “queria entender o que se passa na cabeça de alguém que acredita que isso aqui é algo que possa ser apresentado para crianças”, em vídeo.

MC Wallace Cavalo, autor da música “Cavalo no Cio”, usada na apresentação criticou o grupo por apresentar a “versão adulta do funk quando existe uma versão para crianças.

O prefeito quer de volta o valor pago pelas apresentações porque disse que entende que o grupo agiu de má fé quando disse que a apresentação era voltada para o público infantil. Quatro diretoras foram afastadas.

Vídeo: redes sociais

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *