Gazeta Itaúna

Viatura policial bate durante perseguição pela Rua São Vicente

Viatura policial bate durante perseguição pela Rua São Vicente

Foto reprodução rede sociais

Durante perseguição a um motociclista suspeito, uma viatura da Polícia Militar de Itaúna bateu contra outro veículo na rua São Vicente.

O acidente aconteceu nesta segunda-feira, dia 25 de abril. Uma viatura da PM fazia patrulhamento pelo centro da cidade, quando por volta 8h20 avistou a motocicleta Yamaha XT66O com a placa de identificação levantada e conduzida por um indivíduo que usava um capacete preto sem queixeira. Os militares notaram que na cintura do suspeito havia um volume característico de arma de fogo, com uma parte do objeto escuro e exposto.

Antes que os militares fizessem a abordagem do suspeito, este fugiu em alta velocidade pela Av. Getúlio Vargas, e depois pela Rua São Vicente.

A viatura permaneceu no rastreamento, solicitando apoio policial, quando a motocicleta, em direção perigosa, entrou na Rua Agripino Lima.

De acordo com o condutor da viatura, ao chegar no entroncamento da Rua São Vicente com Agripino Lima, deparou com o veículo GM/Astra preto que acessava a Rua São Vicente, acontecendo a colisão entre os veículos.

O condutor da viatura policial foi encaminhado para atendimento médico e foi liberado. Ele apresentava vermelhidão no braço devido o acionamento do sistema air bag. O condutor do veículo GM/Astra e a passageira não sofreram ferimentos.

As viaturas do turno permanecem no rastreamento do suspeito, que até o momento não foi localizado.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *