Vermelho Cereja, uma das grandes tendências 2024

Vermelho Cereja, uma das grandes tendências 2024

O que está acontecendo que o mundo fashion estão obcecadas por comidas e frutas? Já reparou? Todo mês tem alertas de tendências 2024 como cabelo cinnamon cookie butter ou unhas glazed donut ou ainda strawberry makeup e cherry lips. Isso sem contar os surtos do tomato girl summer ou o cabelo cherry cola. E pra vê ou pra comer? (risos)

E agora, para reforçar o coro das trends comestíveis fashionistas, chegou a vez do vermelho cereja. Brincadeiras à parte, é uma tonalidade profunda e mais escura de vermelho, que vou te falar, acho maravilhosa e ela promete dominar o inverno do ano que vem. Sim, estamos adiantadíssimos, não sei se vocês vão se segurar para esperar o inverno 2024.

Razões para acreditar? Bom, Jacquemus e sua coleção Le Chouchou, que parou a internet com o retorno de Gigi Hadid às passarelas e a mesma na campanha, tinha não só o tom nos looks desfilados como a própria fruta como acessório. Além disso, Prada, Versace e Gucci apostaram na cor nas passarelas e a #cherryred já domina o TikTok, com vídeos que vão da beleza à moda.

Foto: Emili Sindlev (Reprodução/Instagram)

Mas afinal, como usar essa, que provavelmente vai ser a cor tendências 2024, desde já? Vamos te ajudar com inspirações diversas, vem ver:

Foto: Aisha Farida (Reprodução/Instagram)

Para quem tem o estilo básico e não se sente tão confortável em usar cores vibrantes pode usar o vermelho cereja nos pés, com a sapatilha, que é uma das grandes tendências 2024 também.

Foto: Emili Sindlev (Reprodução/Instagram)

Não gosta da ideia de um sapato vermelho? Você pode apostar em um acessório na cor tendência, no caso uma bolsa para quebrar o look em tons sóbrios.

Foto: Jeanette Madsen (Reprodução/Instagram)

Quer inserir o vermelho cereja no guarda-roupa, mas não tem o estilo super colorido? Então comece aos poucos, como um ponto de cor no visual. O vestido de modelagem fácil é perfeito para isso e combiná-lo com peças clássicas, de tons discretos, é o caminho certo.

Foto: Hannah Shepherd (Reprodução/Instagram)

Uma peça que combina muito bem com essa cor tendência é o jeans. Em qualquer lavagem, o item básico casa bem com a tonalidade intensa do vermelho cereja.

Foto: Kaitlin (Reprodução/Instagram)

Não tem medo de looks coloridos? Então se jogue sem medo nessa tendência 2024, especialmente com peças fresquinhas no verão – o slip dress é perfeito para isso. To falando que não vamos esperar inverno nada.

Foto: Sintjia (Reprodução/Instagram)

Outra maneira de usar o vermelho cereja é apostar em conjuntos leves e muito descolados. Aqui, a união de cropped com saia midi é versátil e vai do bar com as amigas ao passeio no fim de semana – basta trocar o salto por uma rasteirinha estilosa.

Foto: Candice Brathwaite-Aboderin (Reprodução/Instagram)

Até para ocasiões elegantes o vermelho cereja tem espaço. O look de festa acima é chique e divertido para um compromisso noturno, da balada ao casamento.

Da moda para o universo da beleza, o vermelho cereja tem conquistado espaço principalmente nos cabelos das celebridades, só ir na fofoqueira google e ela vai te mostrar todas que apareceram já com as madeixas tipo cherryred

Foto: Overglowedit (Reprodução/Instagram)

Nas mãos e pés, o tom tendência pinta as unhas de um jeito elegante. É uma cor à prova de erros!

Fonte: STL / Fotos: Reprodução/Instagram

Fabrício Franco

Fabrício Franco

Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesmo. Abração e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *