Vereadora Edênia cobra finalização de obras no CAIC que se encontra em estado lastimável

Vereadora Edênia cobra finalização de obras no CAIC que se encontra em estado lastimável

A vereadora Edênia Alcântara informou que solicitou da Secretaria de Educação o prazo de finalização das obras do CAIC.

Segundo ela, em visita ao local na terça-feira, 19, constatou a paralisação das obras de reforma do banheiro e construção do muro.

Havia cerca de 150 sacos de cimento empedrados, colas tipo Super Bonder em cima da bancada do banheiro, com fácil acesso às crianças que por ventura entrarem no local e muitas ferramentas espalhadas.

É importante que a obra seja iniciada e tenha prazo para finalização, com a empresa responsável sendo cobrada e fiscalizada para que tudo esteja dentro do previsto.

A vereador Edênia chamou a atenção para a construção do muro “é urgente e de grande importância para a segurança das crianças que passam o dia na instituição, uma vez que, no estado em que as grades se encontram, é possível qualquer pessoa entrar e sair do local a qualquer momento, inclusive as próprias crianças”.

Edênia conversou com mães e funcionários da Escola que contaram que encontram pela manhã camisinhas, pinos de cocaína e objetos de pessoas em situação de rua, o que mostra como o local vendo sendo utilizado indevidamente.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *