Verde a cor que vai colorir seu inverno

Verde a cor que vai colorir seu inverno

O inverno chega e você já logo pensa nas cores neutras e fechadas, fazendo com que a estação seja muito pautada por preto, cinza, bordô e marrom, por exemplo.Desta vez teremos cores fortes e vivas, como o verde desde o vibrante ate os tons mais fechados, trazendo sensação de equilíbrio, saúde e frescor ao nossos dias pós pandemia.

Por este momento tão negro que o mundo tem passado, no próximo inverno encontraremos muita cor, que irão ser facilmente encontradas nos detalhes ou no look total de uma cor ou com variações da mesma cor para aqueles que gostam de ousar um pouco mais.

Na parte de estampas veremos a combinação do tom verde desde os elementos como também a base de tecidos, sejam eles em verde mais frescos ou em verdes mais amazônicos e fechados. A combinação perfeita para o verde será os florais de forma leve, floral boho folk também estarão nessa mesma intenção, com pássaros e animais que tenham liberdade, pois essa será uma das palavras chaves do mundo pós pandemia, liberdade!!

Esse tom foi uma febre em 2020 e agora é uma grande aposta até 2023. Ele é uma evolução dos tons tons pastel e é inspirado na natureza, na calma e no frescor. O neo mint faz parte da família do verde e, além de delicado, é muito moderno.


Verde vibrante é aposta para injetar cor neste inverno
Então abuse do verde em toda sua cartela de cor. E seja feliz e colorida neste inverno.

Fabrício Franco

Fabrício Franco

Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesmo. Abração e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *