Trio é preso após se passar por policiais para aplicar golpe e extorquir dinheiro de vítimas em BH

Trio é preso após se passar por policiais para aplicar golpe e extorquir dinheiro de vítimas em BH

O trio foi preso em flagrante quando tentava extorquir mais uma vítima

A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou, nesta quinta-feira (02), detalhes da prisão de três homens suspeitos de se passarem por policias civis para extorquir dinheiro de pessoas, com alegação de que elas estariam com mandado de prisão em aberto, em Belo Horizonte. Os criminosos chantageavam as vítimas dizendo que caso o valor não fosse pago elas seriam presas.

De acordo com polícias do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (DENARC), os mandados de prisão apresentados pelos suspeitos eram falsos. Entre os presos está um ex-policial militar que foi expulso da corporação em 2011. 

O ex-militar já havia sido preso em 2017, junto com Roni Peixoto, considerado o maior traficante de Minas, durante uma operação do DENARC contra o tráfico de drogas. 

Conforme a PC, um segundo suspeito, preso também nessa quarta-feira (01), já foi condenado por um duplo homicídio. As vítimas eram a ex-mulher dele que estava grávida e o patrão dela. Já o terceiro suspeito não tem passagens pela Polícia. 

O trio foi preso em flagrante quando tentava extorquir mais uma vítima. Foram apreendidos R$10.500 mil em espécie. 

Fonte: Trio é preso após se passar por policiais para aplicar golpe e extorquir dinheiro de vítimas, em BH – Rádio Itatiaia | A Rádio de Minas

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *