Três homens foram presos suspeitos de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, 8

Três homens foram presos suspeitos de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, 8

Armas utilizadas no crime (divulgação PM)

Uma briga nesta terça-feira, 8, no bairro de Lourdes, próximo ao centro social urbano, envolvendo quatro pessoas deixou uma delas ferida gravemente.

Segundo a PM que atendeu à ocorrência por volta de 22h, foram três autores contra uma vítima. Com os autores que têm 19  anos (com ocorrências policiais por furto, roubo, receptação e lesão corporal), 36 anos (com ocorrências policiais por furto, receptação e porte de drogas) e 39 anos (com ocorrências policiais por furto e porte de drogas foram localizados e apreendidos os instrumentos utilizados no crime:  tesoura e faca de serra. Uma testemunha, 42 anos, amásia da vítima, recuperou ainda uma talhadeira que também foi utilizada por um dos autores.

A briga teria sido motivada por causa de um marmitex que foi doado à vítima, que jogou comida no chão, iniciando discussão e agressões, mas os desentendimentos entre eles são antigos por cauda de drogas. A versão foi confirmada pela mulher.

Os autores foram presos em flagrante pelo crime de homicídio tentado, com a mesma roupa de quando praticaram o delito, sendo encaminhados para Delegacia de Polícia Civil juntamente com os instrumentos utilizados.

A vítima do crime, homem de 32 anos, tem registros de ocorrências policiais por homicídio, tráfico de drogas, roubo, porte de drogas, dano, ameaça, furto e lesão corporal, foi socorrido pela unidade do SAMU e encaminhado a sala vermelha do hospital local com perfurações na cabeça, pescoço e tronco, não sendo possível colher sua versão dos fatos por estar em estado grave.

As notícias do falecimento da vítima que circulam na cidade não foram confirmadas ainda pela Polícia Militar. O Samu informou a pouco que mais tarde foi novamente acionado para levar a vítima para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *