Tendências Primavera Verão masculinas 2022/23

Tendências Primavera Verão masculinas 2022/23

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? 🙂 As TENDÊNCIAS MASCULINAS pra PRIMAVERA VERÂO, eita! O que vai bombar agora pra estação ESQUENTA, hein? Haha! Separei 5 destaques que estão FERVENDO pra Moda Masculina. Quais deles será que vocês usariam, hein? Bora se ligar, conhecer e se Inspirar agora?

01) TRANSPARÊNCIA E DETALHES VAZADOS

Eita, já começamos com destaque que vai dividir opiniões por aqui, haha!

As peças, principalmente pra parte de cima do visual, como camisetas, camisas, regatas, jaquetas leves, com detalhes em transparência e vazados estão BORBULHANDO, a ponto de EXPLODIR pro visual masculino!

Sim! E o que mais vemos aparecendo por ai nas passarelas e nas marcas é a utilização do tecido tipo mesh, que é como se fosse uma tela furada, sabe?

Que pode ser utilizado, por exemplo, em uma camisa sobrepondo e mostrando a peça de baixo ou então aparecendo pele, corpo mesmo.

Mas, pra quem curtiu a tendência e achou a peça inteira quase transparente algo MUITO A MAIS, pode ficar na opção com detalhes pontuais vazados, que já é algo mais discreto, haha!

02) JEANS COM JEANS

Sim, o jeans com jeans, só que aparecendo FORTE em peças mais leves como camisas de manga curta com bermuda, camisas de manga e calça jeans e até conjuntos em jeans, olha só!

Eu particularmente acho uma boa pro verão, principalmente em lavagens mais claras que combina demais com a pegada de dias mais abertos, sol, temperaturas médias!

Coloca um tênis branco junto, pro rolê casual, ESQUECE, tá pronto!

03) SLEEVELESS

Sim, as peças sem manga, são um dos fortes destaques do verão. Tembém regatas, camisetas sem manga, coletes, camisas customizadas sem manga, etc, etc, etc.

A camiseta sleeveless, por exemplo, é uma tendência que bombava lá em 2016 e agora chega forte novamente, principalmente com a pegada oversized junto, eita! Mais ampla, solta e tudo mais!

Já vi em algumas coleções novas de lojas de departamentos por ai, além das passarelas, é claro, mas é algo que provavelmente iremos ver bastante agora pro final de 2022 e início de 2023

Questão dos coletes, claro, em materiais mais leves, tá? pra também não morrer de calor nos dias mais quentes. Não vai me usar o colete de lá do vovô pra sair no calor por ai, hahaha!

04) CORRENTES CHUNKY 

Cada vez mais as correntes aparecendo FORTE no visual masculino. Corrente no pescoço, corrente como pulseira e por ai vai.

De tendência, de destaque, as correntes já vêm se tornando realidade pro visual masculino.

Mas enfim, agora o que se sobressai, é realmente essa pegada chunky, maior, mais grossa, mais carregada. Muita gente fala que o cara fica parecendo um pitbull usando esse tipo de corrente, haha!

Mas enfim, dependendo do visual, dependendo do look e da escolha das peças, pode ficar ANIMAL (sic) pra complementar a produção.

05) BERMUDAS MAIS CURTAS

Sim, não chega a ser short, pegada bermuda mesmo, com corte de bermuda, bolso de bermuda, mas, com comprimento mais curto, menor! E isso pode ser já por fabricação da peça por customização, como por exemplo, cortar e desfiar a barra da bermuda, principalmente no jeans, visando esse visual mais curto.

Ou então dobrando a barra da bermuda, o que muita gente faz! Nessa pegada da dobra, geralmente o jeans ou a sarja ficam mais bacanas!

Mas, e ai TIMÊ, qual das 5 Tendências Primavera Verão vocês usariam? Qual destaque mais agradou vocês? COMENTEM!!!

Fonte: MachoModa / Fotos: Instagram Pinterest

Fabrício Franco

Fabrício Franco

Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesmo. Abração e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *